Notícias

Comissão de Seleção - Processo Seletivo Professor Substituto (Edital nº 27/2018), Área: Farmácia.

Estão disponíveis, no sítio do Edital, as Convocações das Comissões de Seleção do Processo Seletivo para Professor Substituto (Edital n. 27/2018), Área: Farmácia.

Lista das Inscrições Deferidas - Processo Seletivo Professor Substituto, Edital nº 27/2018, Área: Farmácia

Estão disponíveis, no sítio do Edital, as listas das inscrições deferidas, por ordem alfabética, do processo seletivo professor substituto, edital nº 27/2018, área: Farmácia.

Oficina Inovação Farmacêutica e Propriedade Intelectual

O Colegiado do curso de Farmácia da UFES - Vitória está auxiliando o CRF-ES e a Academia Nacional de Farmácia na organização do evento: OFICINA INOVAÇÃO FARMACÊUTICA & PROPRIEDADE INTELECTUAL

A oficina ocorrerá no dia 13/08/2018, de 8 às 17 horas, no auditório do CCJE na UFES, campus de Goiabeiras.

Campanha do Uso Racional de Medicamentos 2018

O dia 5 de maio foi instituído o Dia Nacional do Uso Racional de Medicamentos.  A data foi criada para alertar a população quanto aos riscos à saúde causados pela automedicação. Em alusão à data, promoveremos a Campanha do Uso Racional de Medicamentos 2018 no dia 26 de abril de 2018 nas Unidades de Saúde da Família de Bairro da Penha, Consolação e Maruípe e, nos dia 26 e 27 de abril de 2018, no horário de 07:30 h às 11:30 h, nas áreas externas dos ambulatórios do Hospital Universitário Cassiano Antônio Moraes (HUCAM).

Aluna do PPGCFAR é destaque na página da FAPES

A aluna Julianne Soares Batista concedeu entrevista ao setor de comunicação da Fapes descrevendo sua trajetória desde sua participação no Programa de Iniciação Científica Júnior da FAPES, passando pela graduação em Farmácia na UFES, mestrado no Programa de Ciências Farmacêuticas/UFES (PPGCFAR) até a sua aprovação no doutorado no Programa de Doenças Infecciosas/UFES. Para acesso a matéria, clique aqui.

MATRÍCULA 2018/1

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas informa que o período de matrícula para o semestre 2018/1 será de 19 a 23 de fevereiro de 2018.

Requerimento de matrícula (alunos veteranos), clique aqui.

ATENÇÃO: Edital de Seleção de Mestrado turma 2018 (ALTERADO)

coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas torna público que o Edital de Seleção de Mestrado 01/2017 para turma 2018 foi alterado. Para mais informações, clique aqui.

- Período de Inscrição: 06/11/2017 a 02/02/2018
- Inscrições Homologadas, clique aqui.
Resultado da Prova de Conhecimento Específico, clique aqui.
Resultado da Prova de Inglês, clique aqui.
 Resultado Preliminar, clique aqui.
- Resultado Final, clique aqui.

Campanha de Fotoeducação

Nos dias 06 e 07 de dezembro de 2017, no horário de 07:30-11:30 h, na Área Verde do HUCAM, realizaremos a Campanha Nacional de Fotoeducação, com o tema "Orientações farmacêuticas na luta contra o câncer de pele".

Edital de Seleção de Mestrado turma 2018

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas torna público o edital de seleção de mestrado para ingresso em 2018. Para mais informações clique aqui.

Av. Marechal Campos, 1468 - Maruípe, Vitória - ES | CEP 29043-900