Notícias

Seleção de estudantes bolsistas dos cursos de graduação da área de saúde para o Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde - PET – Saúde/Interprofissionalidade 2019/2020

A Universidade Federal do Espírito Santo - UFES faz saber a todos seus estudantes que estarão abertas as inscrições de candidatos às vagas de estudantes bolsistas para o Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde – PET-Saúde/ Interprofissionalidade, projeto governamental dos Ministérios da Saúde e Educação, a fim de preencher as vagas previstas para o período letivo de 2019/2020, conforme normas, critérios e demais informações expressas no Edital.

Edital de Processo Seletivo para Contratação de Professor Voluntário para o Departamento de Ciências Farmacêuticas: Farmacodinâmica

Inscrições: As inscrições serão realizadas conforme o Art. 11, da Resolução 41/2011, do CONSELHO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO.

Campanha Nacional de Fotoeducação promovida pelo Fórum Nacional das Farmácias Universitárias

Nos dias 28 e 29 de novembro de 2018, no horário de 07:00-12:00 h, na Área Verde do HUCAM, realizaremos a Campanha Nacional de Fotoeducação, com o tema “Fotoproteção clínica: cuidado farmacêutico no uso do protetor solar”.

Interrupção de atividades no Centro de Ciências da Saúde

Informamos sobre a interrupção das atividades no Centro de Ciências da Saúde hoje, 09 de novembro de 2018, devido às fortes chuvas.

Edital de Seleção de Mestrado, turma 2019

Alterado em 10/12/2018

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas torna público o edital de seleção de mestrado para ingresso em 2019. Para mais informações, clique aqui.

- Período de Inscrição: 08/10/2018 a 28/11/2018
- Inscrições Homologadas, clique aqui.
- Resultado da Prova de Conhecimento Específico, clique aqui.
- Resultado da Prova de Inglês, clique aqui.

- Resultado Preliminar, clique aqui.
- Resultado Final, clique aqui.

Horário de Funcionamento no Recesso de Julho/2018

Comunicamos que o Departamento de Ciências Farmacêuticas, assim como os demais setores administrativos da UFES, funcionará no horário de 07h às 13h, entre os dias 17/07/2018 e 31/07/2018, conforme dispõe a medida assinada ad referendum pelo reitor.

O texto da decisão pode ser acessado na íntegra aqui.

MATRÍCULA 2018/2

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas informa que o período de matrícula para o semestre 2018/2 será de 18/07/2018 a 01/08/2018.

Requerimento de matrícula (alunos veteranos), clique aqui.

Edital de seleção de Professor Voluntário

Período de inscrição: 25 de junho a 06 de julho de 2018

Para mais informações, acesse o Edital.