Oficina Inovação Farmacêutica e Propriedade Intelectual

O Colegiado do curso de Farmácia da UFES - Vitória está auxiliando o CRF-ES e a Academia Nacional de Farmácia na organização do evento: OFICINA INOVAÇÃO FARMACÊUTICA & PROPRIEDADE INTELECTUAL

A oficina ocorrerá no dia 13/08/2018, de 8 às 17 horas, no auditório do CCJE na UFES, campus de Goiabeiras.

Evento com 6 horas de duração tem objetivo aproximar profissionais regionais e disseminar conhecimentos sobre as mais diversas oportunidades para inovação no segmento farmacêutico, dentro de um contexto histórico e com vistas ao futuro. Também como objetivo disseminar conhecimentos sobre propriedade intelectual, especialmente sobre o uso de patentes e informações tecnológicas em projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação, assim como temas essenciais para a efetiva tradução de ciência em desenvolvimento tecnológico, econômicos e sociais.

Segue o link com todas as informações e para fazer a inscrição no evento: http://www.academiafarmacia.org.br/evento130818.html

Convidamos todos a participar!