DEFESAS DE MESTRADO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS FARMACÊUTICAS ACONTECEM POR WEBCONFERÊNCIA/VIDEOCONFERÊNCIA

Ontem (17/03/2016) foi realizada a primeira defesa de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas por webconferência, ocorrida na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UFES. O aluno Rafael Destefani Faitanin defendeu a dissertação intitulada "Avaliação do perfil químico e atividades biológicas de Myrciaria strigipes O. Berg (Myrtaceae)" com a banca examinadora composta pelas professoras: Dra. Claudia Masrouah Jamal (orientadora/UFES), Dra. Rita de Cássia Ribeiro Gonçalves (PPGCFAR/UFES) e Dra. Damaris Silveira (UnB).

Próximas defesas no PPGCFAR por webconferência/videoconferência:

Título: "Caracterização térmica de implantes poliméricos biodegradáveis contendo sirolimus e avaliação de sua estabilidade em condições de estresse químico"
Aluna: Michele Soares Tacchi Campos
Banca: Dr. Marcelo Antônio de Oliveira (orientador/UFES), Dra. Claudia Masrouah Jamal(UFES) e Dr. Fernando Henrique Andrade Nogueira(UFRN)
Data: 18 de Março de 2016 às 14:00hs
Local: PRPPG

Título: "Avaliação in vitro da atividade anti-Helicobacter pylori e potencial antioxidante de extratos e frações de Baccharis trimera (Less) DC."
Aluno: Otalíbio Castiglioni Nunes
Banca: Dra. Rita de Cássia Ribeiro Gonçalves (orientadora/UFES), Dr. José Carlos Rebuglio Vellosa (UEPG) e Dr. Warley de Souza Borges (UFES)
Data: 22 de Março de 2016 às 14:00hs
Local: PRPPG

Título: "Estudo de pré-formulação, atividade antioxidante e atividade anti-Helicobacter Pylori da isocumarina paepalantina obtida de Paepalanthus latipes Silv."
Aluno: João Paulo Loureiro Damasceno
Banca: Dr. Rodrigo Rezende Kitagawa (orientador/UFES), Dr. Najeh Maissar Khalil (UNICENTRO) e Dr Ricardo Pinto Schuenck (UFES)
Data: 24 de Março de 2016 às 14:00hs
Local: PRPPG